BOLETIM DE IMPRENSA
Circulação Imediata
Para maiores informações:
preguntas@larouchepub.com

O trabalho da Humanidade:

Relembre Kennedy

Por Lyndon H.  LaRouche Jr.
10 de agosto de 2012 

Desde que o presidente John F. Kennedy foi assassinado, as condições de vida dentro dos Estados Unidos tem descrito uma trajetória descendente para os propósitos de desenvolvimento da humanidade na Terra.

Agora, desde o triunfante vôo de “Curiosity”, tem existido também uma ênfase crescente em missões orientadas à defesa da vida humana na Terra contra ameaças de objetos que ameaçam a vida humana na Terra. Igualmente, o recente brilhante sucesso do pouso de “Curiosity” em pré-determinada região de Marte, deslanchou um aumento da onde de otimismo em relação à habilidade da humanidade em organizar a defesa humana contra os objetos ameaçadores no espaço próximo.

Os recentes desenvolvimentos desencadearam um grande aumento do entusiasmo quanto às possibilidades da humanidade para a aceleração dos trabalhos científicos de importância múltipla para nós na própria Terra. Uma nova explosão de um magnífico progresso científico pode agora desencadear uma grande e aceleradora onda de trabalho cada vez mais gratificante aqui na Terra, e também no espaço Solar próximo.

Agora, o lançamento do grande triunfo científico “Curiosity”, que abalou a imaginação do mundo essa semana, deve ser reconhecido como o fim da idéia de ”trabalho barato”, tanto dentro dos Estados Unidos, como através do mundo como um todo hoje em dia.

A tendência que de modo rasteiro se infiltrou na vida de nossos cidadãos produtivos, a tendência a impor a política do trabalho barato, tornou-se "a doença verde" que destrói o emprego, e o significado verdadeiro da vida de uma pessoa que trabalha, o qual uma vez nós pensamos ser o futuro legítimo tanto para os americanos que lutaram e produziram para nossa vitória na Segunda Guerra Mundial, e para as gerações passadas desses cidadãos. O desperdicio da geração americana que entrou na guerra inútil e no vício das drogas em Indo-China, e a paulatina destruição, geração após geração, desse precário padrão de vida, segurança, proteção a saúde, e emprego de nossa força de trabalho, especialmente sob nossos dois últimos presidentes, presenteia a nós todos hoje com a repugnante verdade das políticas que vem sendo praticadas durante esse tempo.

A questão não é somente as condições de vida, a educação e o trabalho de nossos cidadãos atuais. Nas ruas de nossa nação, a geração de jovens, especialmente adolescentes ou ainda mais jovens despejados na rua do desespero dentro de nossa nação, atesta o fato do crime contra a humanidade cujas políticas atuais de nosso governo federal têm trazido sobre a nação.

A questão da vida de nossos cidadãos e de sua descendência não é uma questão limitada as nossas próprias condições de vida. O pior crime cometido contra o povo de uma nação cometido até agora, é a tendência de acelerar o rumo à indignidade com que as atuais políticas de governo estão tratando nossos cidadãos de hoje, a qual está se tornando rapidamente pior. Não são as condições de vida presentes que é a grave questão que está agora diante de nós; a pior coisa é que as políticas presentes dos nossos dirigentes políticos rejeitam a realidade dos fatos, de que o teste real do significado da vida que nós garantimos aos nossos cidadãos é expresso na qualidade do significado da vida que agora é crescentemente negado a cada fôlego tomado pela presente administração.

O exemplo do triunfo recente do significado da vida humana, com o pouso do Projeto Curiosity, marca claramente o mais precioso valor de tudo isso: qual é o futuro que nós estamos dando tanto para os recém nascidos quanto para seus sucessores? Por conta disso, os últimos três mandatos de nossas presidências recentes fizeram um horrendo espetáculo do significado real das vidas que as políticas presentes de nosso governo legaram aos nossos cidadãos, e aos seus descendentes, agora.

O presidente John F. Kennedy, por exemplo, entendeu isso.

Deixe a inspiração do pouso de “Curiosity” ser o modelo do verdadeiro patriotismo no trabalho humano atual. Deixe a habilidade, habilidade, habilidade, e a ciência, serem os padrões de vida no qual nos estendamos para um verdadeiro curso de vida pleno de significado para todos nossos cidadãos, afinal.

http:portugues.larouchepub.com

<< regressar


____________________________________________________________
Para informação, perguntas ou comentários,por favor escreva para
preguntas@larouchepub.com
Copyright 2009 EIR News Service. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução sem permissão, no todo ou parcialmente.