Arquivos


Conferências
internacionais

Escute
Lyndon LaRouche

Livros








Outros artigos

Livre o papa do Satã!
Schellnhuber é uma figura satânica

21 de junho de 2015 (EIR) – Durante os últimos dias, John Schellnhuber, um satanista a serviço da Família Real Britânica, de fato se autodeclarou papa. Schellnhuber de maneira fraudulenta foi introduzido de um dia para outro na Academia Pontifícia de Ciências, e foi encarregado da explicação pública sobre a encíclica “verde” papal – da qual obviamente Schellnhuber foi o autor. Esse John Schellnhuber, que é Comandante da Ordem do Império Britânico, advoga abertamente em nome da Satânica Família Real Britânica, que a população mundial deve ser reduzida para apenas um bilhão de pessoas. Ele quer matar seis das atuais sete bilhões de pessoas que vivemos.

Que a Família Real Britânica é puramente satânica, não pode ser dúvida para os patriotas norteamericanos que nos lideraram contra isto durante a Guerra Revolucionária Americana. Nem aqueles que nos conduziram contra as marionetes britânicas, os traficantes escravistas Confederados, em nossa Guerra Civil. Foi a Família Real Britânica que uma e outra vez assassinou nossos melhores presidentes. A Família Real Britânica, repetidamente, deliberadamente, deixou morrer de fome irlandeses e indianos – mais recentemente quando a marionete real, Winston Churchill deixou morrer de fome ao menos três milhões de indianos durante a Segunda Guerra –, logo que recusou a oferta americana de alimentos para ajudar a Índia.

A insaciável predisposição da Família Real para o genocídio somente aumentou durante o reinado de Elizabeth II, cujo marido repetidamente expressou o desejo de se reencarnar como um vírus para resolver o “problema populacional”. E agora Schellnhuber, o suposto novo papa, clama pela morte de seis bilhões de pessoas. Um suposto papa que é, pelo menos, mil vezes pior do que Hitler.

De fato, a temporada de mortes coletivas já está bem avançada no mundo, mesmo antes dessa atrocidade no Vaticano. Como mais podemos chamar o afogamento em massa de refugiados no Mediterrâneo – refugiados das guerras “R2P” de Barack Obama, ele mesmo um espantalho britânico? Não só o suleste de Ucrânia, não só o Oriente Médio, mas os Estados Unidos tem sido perseguido também pelo genocídio. Agora, a profunda corrupção mostrada pelo papado cristão, se não for parado imediatamente, praticamente significa a extinção precoce da própria raça humana. Não pense apenas nesses efeitos com os cristãos. Não se limite à rememoração dos assassinatos em massa cometidos por pretensos cristãos, supostamente em nome de sua fé. O horror não para aqui. Pense também no Inferno que essa fraude Satânica já está provocando, agora também entre não-cristãos.

Sim, as atrocidades dos satanistas Hitler e Mussolini são quase nada se comparados ao controle do papado pela Monarquia Britânica. Se você espera averiguar algo mais, você mesmo estará morto. Livre o papa do Satã!

 

O pedigree de Schellnhuber: Agente Satânico do Império Britânico

22 de junho de 2015 (EIR) - A fundadora e presidenta do Instituto Schiller, do partido patriota alemão Büso, Helga Zepp-LaRouche, forneceu a seguinte sinopse do pedigree de Hans Joachim Schellnhuber como agente pessoal da Família Real Britânica, em sua declaração ao povo alemão em maio de 2011. “Não a uma Gleichschaltung global”, que ampliamos aqui:

* Após ter fundado o Instituto Potsdam sobre o Clima, Schellnhuber foi levado ao Reino Unido em 2002 para assumir o posto de diretor de pesquisa do Centro Tyndall para Investigação de Mudanças Climáticas, em Norwich, um braço do Centro Tyndall da Universidade de Oxford. Ele também foi levado ao departamento de física da Universidade de Oxford e ao Instituto de Mudanças Ambientais.

* No início de 2004, a rainha Elizabeth II considerou o professor Schellnhuber como o melhor homem para uma delicada operação para pressionar o presidente George W. Bush a aceitar o embuste da mudança climática antropogênica. Schellnhuber viajou para Washington D.C. com o maior assessor científico do Primeiro Ministro Tony Blair, sir David King, que agora é o representante especial da Coroa Britânica para Mudança Climática, nomeado pelo Foreign and Commonwealth Office, em setembro de 2013. A Casa Branca de Bush explicitamente se queixou com Blair sobre essa missão.

* Também em 2004, a rainha viajou para Berlim para abrir a Conferência Anglo-Alemã para o Clima, ocasião em que nomeou o professor Schellnhuber Comandante da Ordem do Imperio Britânico.

* Em 2005, Blair escolheu a Schellnhuber para organizar a conferência “Evitando os Perigos da Mudança Climática”, no encontro do G8 em Gleneagles, na Escócia. Os procedimentos, editados por Schellnhuber, com uma introdução de Tony Blair e do chefe do IPCC, Rajendra Pachauri, foram publicados pela editora da Universidade de Cambridge.

* Com o professor Schellnhuber como presidente do comitê de assessoria, a Fundação Européia sobre o Clima (ECF), de 2007 em diante, generosamente financiou “ativistas do clima” alemães das fontes acima mencionadas, enquanto ao mesmo tempo, Schellnhuber trabalhava com  a Comissão da EU nas diretrizes para a redução de CO2.

* Como conselheiro energético da chanceler alemã Angela Merkel, seu cargo atual, Schellnhuber carregou a responsabilidade principal de induzir Merkel a colocar no topo da lista a questão da mudança climática durante a presidência alemã da UE em 2007 – o que tem arruinado a Alemanha como nação industrializada, mas também comprometeu a integridade pessoal de Merkel como cientista.

* Em 2009, Schellnhuber, em íntima colaboração com o príncipe Charles, coordenou os preparativos para a Conferência Climática da ONU (COP15 em Copenhagen). Os preparativos incluíram outra missão a Washington, dessa vez para pessoalmente pressionar a administração Obama sobre a urgência da intenção monárquica de “descarbonização” global, coordinando com o assessor científico de Obama, John Holdren, fanático campeão da depopulação e  colaborador e associado de Schellnhuber. Contudo, a conferência em Copenhagen fracassou, depois de representantes de países emergentes e em desenvolvimento – e o Vaticano – concluírem que a intenção por detrás da questão climática é a massiva redução populacional.

* E em 2011, usando suas habilidades como assessor do Conselho sobre Mudança Climática (WGBU), da Alemanha, Schellnhuber apresentou um grande plano para um “Mundo em Transição: Um contrato social para a grande transformação”, uma proposta para estabelecer uma ordem eco-fascista mundo afora.

 

Sim, existe um aquecimento global causado pelo homem – no inferno: qual nação estará disposta a ir até lá?

24 de junho de 2015 (EIR) - A qualquer um que ler a encíclica escrita pelo cavalheiro comandante britânico, John Schellnhuber, para ser emitido pelo papa Francisco, não escapará que ela é uma tentativa de destruir a humanidade – aquela raça violenta e pecadora feita do chão da “Mãe Terra”.

O papa Francisco provavelmente não quer dar cabo da maior parte da humanidade. Mas a Família Real quer – publicamente – e o papa Francisco capitulou às proeminentes forças satânicas em nosso planeta. A encíclica Laudato Si é completamente diferente, e oposta, a toda encíclica papal dos últimos 150 anos. É uma operação satânica, uma horrível corrupção da igreja católica e da cristandade.

Ela também é um assalto à ciência, ao progresso tecnológico, e à ideia do ser humano como co-criador com o Criador.

O “ghost writer” da encíclica é Hans-Joachim "John" Schellnhuber – ou "Satanhuber" – que diz ser “menos de 1 bilhão “ o número máximo de habitantes que a “Mãe Terra” pode sustentar. Ele está momentânea a e violentamente tentando negar suas falas, mas elas foram ditas numa conferência internacional e publicada na imprensa internacional em 2009.

A nobreza britânica e outros de seus agentes anti-científicos, tais como David Attenborough, dizem sem nenhuma vergonha que a raça humana é a poluição da Mãe Terra, e deve ser reduzida por quaisquer meios necessários ao número de “menos de 1 bilhão”. Esse "Satanhuber" tem sido um agente pessoal empregado pela rainha britânica, Elizabeth, e seu filho, príncipe Charles, desde pelo menos 2004, para insistir junto aos grandes países em “descarbonizar” e eliminar indústrias modernas.

O papa capitulou aos principais satanistas globais; Schellnhuber praticamente vê a si próprio sentado no trono de Pedro.

Mas quais nações no planeta irão aceitar essa ordem da Família Real Britânica, conduzida através do Vaticano? Não existe absolutamente nenhuma base, na natureza ou na ciência, para essa asserção de que a humanidade é somente uma massa de bestas violentas e super-consumidoras; nenhuma base para a asserção dessa Encíclica, em que o progresso científico e tecnológico não pode eçevar os pobres.

Nem Rússia ou qualquer outra importante nação asiática, sul americana, ou africana orientada em torno dos BRICS irá concordar com algo cuja consequência imediata é frear o crescimento, e cuja intenção é levar ao genocídio.

O que dizer a respeito do povo dos Estados Unidos?

A capitulação do Papado aos satanistas da Família Real Britânica é uma ameaça à humanidade de grande importância. Se você acredita no futuro de nossa singular espécie humana – no nosso planeta e no sistema solar e na galáxia – você deve se mobilizar agora para salvar a humanidade dessa ameaça de extinção. Rejeite e derrote esta Encíclica.

E salve o papa dos satanistas da Família Real Britânica.

 

                                                                     http://portugues.larouchepub.com/

 

<< regressar

 

Para informação, perguntas ou comentários,
por favor escreva para
preguntas@larouchepub.com
Copyright 2015 EIR News Service.
Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução sem permissão,
no todo ou parcialmente.